segunda-feira, 7 de junho de 2010

Finalmente: Iphone 4

O que muitos esperavam e o que todos já sabiam, o Iphone 4 foi apresentado hoje pelo próprio Steve Jobs (pra variar) e já causou bastante impacto no mundo dos smarthphones (a.k.a. quase computadores). Alias eu acho que deveriam inventar outro termo pra essa nova leva de celulares, pois smarthphones está ficando um pouco ultrapassado.

Voltando ao que interessa, o novo Iphone têm quase tudo que os fãs do aparelho queriam e algumas novidades que vão atrair até quem falava mal.
No geral as principais diferenças são:

- Câmera de 5 MP (que também grava vídeos em qualidade HD);
- Multitasking (executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo);
- Resolução de tela de 960x640;
- Câmera frontal VGA (0.3 MP);
- 24% mais fino que o Iphone 3GS;
- Melhorias no acelerômetro e nos sensores.

Além disso algumas alterações foram feitas com o sistema operacional (que agora chama iOS) e no acabamento (que agora também pode ser na cor branca). Vejam fotos bem legais direto do site da Apple!
Tudo isso por apenas U$ 199,00 na versão de 16GB e U$ 299,00 na de 32GB.
Alguns sites como o Engadget realizaram diversas comparações e testes com o aparelho, então eu recomendo que vocês acessem o site e confiram melhor.
A data de lançamento oficial nos estates é 24 de Junho! E é claro, mostrando minha indignação com os impostos absurdos que existem em nosso país, espere o Iphone 4 chegar daqui a uns meses oficialmente aqui por uma bagatela de R$ 1.999,00 (ou mais).


Fontes: Apple, Engadget, G1

1 comentários:

Larissa Ayumi disse...

Nada a ver com o que foi dito no post em si, mas desde que eu mexi num iPhone, nunca mais achei outro touchscreen bom.
De 400 reais para 2000.. é, pois é.

Postar um comentário

BlogBlogs