quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sega anuncia Sonic 4!

Finalmente! Depois da Sega tentar vários tipos de aventuras com o ouriço azul, ela resolveu voltar ao estilo antigo e lançar a sequência do jogo Sonix & Knuckles! O interessante é que o jogo tem o nome deSonic the Hedgehog 4: Episode 1, o que significa que teremos mais de um sonic nesse estilo!

Segundo o site Gamespot o novo jogo virá como forma de download para as plataformas Wii, Playstation 3 e Xbox360 e, inicialmente a diferença será a resolução (480p para Wii e 1080p para PS3 e 360) e a possibilidade de usar o controle de movimentos do Wii e o Sixaxis do PS3.

Eu adorei essa notícia! Sempre adorei os jogos antigos do Sonic e cresci jogando esses clássicos!
Vejam o vídeo que a Sega lançou para anuncias o jogo:


Se o vídeo não funcionar, clique aqui!

3 comentários:

Raíssa disse...

Um dos melhores jogos que existe!!! Ainda bem que estão lançando os jogos à moda antiga também, como o New Super Mario Bros...às vezes é bom jogar em 2D... =P

Larissa Ayumi disse...

Tô falando que o Wii precisa melhorar no quesito gráfico..:P
Mas poxa que legal! Nem joguei tanto Sonic assim na minha infância, mas lembro de jogar na casa do meu primo, era divertido! Eu acho que eles tem muito o que ganhar fazendo jogos assim, porque agrada a nossa geração, fazendo a gente se lembrar dos "velhos tempos" rs. (falei como uma anciã agora)

Ramon disse...

Ae mano tomara que venha pra PC tb né .. senão é sacanagem heheehe

Postar um comentário

BlogBlogs