quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Buzz: A rede social do Google

Essa nem eu acreditei quando vi mas, se nós pensarmos, era de se esperar!
Saiu no site da BBC que o Google lançou Buzz, uma rede social que vai bater de frente com o Twitter e o Facebook.

O Buzz é integrado ao Gmail e funciona possibilitando ao usuário atualizar seu status, divulgar algum material (como fotos), ler o que seus amigos estão divulgando e importar conteúdo de sites como Twitter, Picasa, Flickr e Google Reader! Além de não precisar de nenhuma configuração, a rede também tem (segundo o próprio Google) uma grande campatibilidade com celulares! O Google também prometeu "recomendar postagens interessantes e eliminar aquelas que você provavelmente irá ignorar".

Bom, temos que experimentar pra saber se é legal como o Google diz. Se você que tem Gmail acessar e ainda não aparecer a opção do Buzz, não se desespere! O site oficial do Buzz diz: "Ainda estamos no processo de implantação do Google Buzz em todas as contas. Portanto, se ele ainda não aparecer na sua conta do Gmail, verifique novamente em breve.".

Sinceramente eu estou curioso para ver como é essa rede! Mas uma coisa eu digo: logo, logo vão começar a bloquear o Gmail em escolas/faculdades e até no seu trabalho! Ele literamente virou uma ferramente que tem Email, MSN e Orkut!

Comentem!

2 comentários:

felipe disse...

extraordinário
tem tudo para dar certo
é meio que mil e uma utilidades acessando varios serviços de uma vez só

Aabaca disse...

Eu vi a opção, só que não a aceitei.

Também, né, tanta rede social.
Mais um orkut?

Veremos o que acontece no futuro.

Postar um comentário

BlogBlogs