segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sua HDTV pode, logo logo, se tornar obsoleta.




Bom.. eu diria que vai se tornar obsoleta! As Tvs que temos (e ralamos pra comprar) de LCD, Plasma e até LED podem rapidamente se tornar coisa do passado por causa de uma tecnologia que está começando a ganhar destaque no mercado: 3D. De acordo com a FoxNews.com os televisores de alta definição em 3D seriam utilizados para tudo: filmes, jogos e até transmissões de programas. Assim, seria realmente necessário comprar outra TV, caso essa tecnologia se popularize. Já existem algumas TVs que conseguem dar impressão do 3D e elas possuem frequência de pelo menos 240hz (as comuns que achamos no mercado possuem de 60Hz até 120Hz).

Um filme que utiliza a tecnologia 3D bem recente é Avatar de James Cameron, o único problema é que a tecnologia utilizada no filme não poderá ser reproduzida por nenhum player de blu-ray ou TV existente nas nossas casas!

Quem sabe o sucesso desse filme faz com que as produtoras de filmes e desenvolvedores de novas tecnologias comecem a pensar a respeito. Só nos resta esperar agora!

1 comentários:

Vagner disse...

Eu vi avatar em 3D. Se essa tecnologia puder ser usada em nossas casas será o máximo, só que nesse caso também as salas de nossas casas deverão ser bem maiores. Miores físicamente eu quero dizer, poi dependendo do movimento acredito eu que as paredes vão atrapalhar muito se estiverem muito próximas.

Postar um comentário

BlogBlogs