segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sony Style: a Loja conceito da Sony.




Ontem, além de assistir o filme Avatar no IMAX do Shopping Bourbon, eu dei uma passada pela primeira vez na loja Sony Style!

Com vários produtos da sony como, notebooks, câmeras (foto e vídeo), TVs, PS3, e outros acessórios, eles te dão uma experiência muito legal. Começando pelos notes, tinham cerca de 10 notebooks vaio, um com especificações e acabamento melhores que o outro, todos abertos para você poder mexer o quanto quisesse! Apesar de isso não ser o que eu estava procurando, foi bem legal ver os modelos. Um pouco mais pra frente tinham as câmeras fotogrâficas e uma me chamou atenção por que, bom, ela tirava foto sozinha quando alguem sorria. E não foi isso que me atraiu, mas sim, o fato dela ter uma ótima resposta! Outra coisa legal eram as câmeras semi-prós para experimentarmos em uma maquete de um campo de futebol!
Perto das câmeras tinham um tipo de simulador do barulho de um avião (eu também não acreditei quando li) pra provar que os fones com isolamento acústico funcionavam de verdade! Legal, né? Mais pra frente algumas câmeras de vídeo HD (algumas fullHD) e algumas TVs mostrando a diferença do 60Hz, 120Hz e 240hz (e acreditem, é muita). A taxa de atualização faz com que as imagens fiquem mais nítidas! Tinha também uma caixa de som que custava R$ 19.000,00, eu não lembro exatamente o modelo, mas vou procurar e posto aqui. Tinham mais alguns acessórios e uma parede cheia de jogos do Playstation 3 na saída.

Enfim, gostei muito da loja, é bem diferente do que nós estamos acostumados a ver por aqui, pois não têm (tanto) um apelo comercial, é mais pra mostrar os produtos e novidades!
Se vocês tiverem um tempo recomendo passarem por lá.

Existem 5 dessas pelo Brasil:

São Paulo
Shopping Bourbon
Shopping Cidade Jardim

Rio de Janeiro
Barra Shopping

Salvador
Salvador Shopping

Brasília
Park Shopping

1 comentários:

Sumiumeusblogsnapandemia disse...

Eu adquiri aqui em Porto Alegre, RS-BR, um note série NW Sony, a poucos meses e estou achando incrível, é um ótimo produto com bastante recursos, é incrível.Indico ele tem Memória 3GB e disco Rígido 320GB, para ter o máximo em performace.

Postar um comentário

BlogBlogs